UESB no Sisu 2020-2! A Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB) confirmou participação na 2ª edição de 2020 do Sistema Unificado de Seleção (Sisu). A UESB vai ofertar 406 vagas em 24 opções de cursos. Confira nas próximas linhas a relação completa de cursos participantes.

No Sisu 2020-2, a UESB terá disponíveis em três cidades: Vitória da Conquista, Itapetinga e Jequié. Serão 206 vagas para ampla concorrência e 200 para modalidade de cotas.

Cursos da UESB Sisu 2020-2

Veja abaixo a relação de cursos participantes do Sisu 2020-2 com vagas na UESB. Tabela disponibiliza cursos e número de vagas por modalidade (Ampla, V3898 e V3899).

[table id=49 responsive=”collapse” /]

Modalidade de Cotas

modalidade cotas sisu

A UESB definiu que além das vagas para ampla concorrência terá duas modalidades de cotas. Veja os detalhes:

  • V3898: candidatos autodeclarados negros, que tenham cursado o ensino fundamental 2 (do 6º ao 9º ano) e ensino médio completo ou ter realizado curso supletivo ou outra modalidade de ensino equivalente, em estabelecimento da Rede Pública de Ensino do Brasil. Vedado aos portadores de diploma de nível superior. 
  • V3899: Candidatos com procedência de no mínimo sete anos de estudos regulares ou que tenham realizado curso supletivo ou outra modalidade de ensino equivalente, em estabelecimento da Rede Pública de Ensino do Brasil, compreendendo parte do ensino fundamental (6º ao 9º ano) e Ensino Médio completo ou ter realizado curso supletivo ou outra modalidade de ensino equivalente

Acesse o Termo de Adesão da UESB Sisu 2020-2 e verifique pesos das provas e mais informações sobre a participação da universidade no processo de seleção.

Outras vagas no Sisu 2020-2

Confira a lista de instituições de ensino superior que confirmaram participação no Sisu 2020-2. Acesse a lista completa organizada pelo Portal PNE.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here