Publicado em 30/06/2022 às 16h27 – Atualizado em 30/06/2022 às 16h27.

A Coordenadoria de Comunicação e Marketing do Portal Nacional da Educação implementará, a partir de sábado (2), uma série de adaptações em seus canais e produtos de comunicação. O objetivo é se adequar às normas federais que disciplinam a comunicação institucional em ano eleitoral como forma de evitar politicagem em seus ambientes de comunicação (redes sociais e site institucional).
Para se adequar às exigências da Justiça Eleitoral e às instruções da Secretaria Especial de Comunicação Social (SECOM) da Presidência da República, nos três meses que antecedem a eleição – ou seja, de 2 de julho até o fim do primeiro turno, em 2 de outubro, ou do segundo turno do pleito, em 30 de outubro de 2022.
Desse modo, os atuais perfis oficiais do Portal Nacional da Educação serão temporariamente desativados [saiba quais redes sociais que estarão inativos]:

Instagram@pne_portal
Facebook@ImprensaPortal
Twitter@ImprensaPortal

Para o WhatsApp (público em geral), o atendimento será de segunda-feira a sexta-feira (das 08h às 18h) ou aos sábados (08h às 12h), o internauta será bloqueado permanentemente, caso haja manifestação política durante o atendimento online. Os grupos institucionais serão bloqueados para o envio de mensagens (participantes).
O departamento de comunicação institucional continua prestando atendimento à imprensa de segunda-feira a sexta-feira na parte da tarde (das 14h às 18h), por e-mail institucional ([email protected]) ou pelo WhatsApp da SECOM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here