Universidade oferece 1,654 vagas em cursos de graduação nas cidades de Uberlândia, Ituiutaba, Patos de Minas e Monte Carmelo

lista dos aprovados vestibular ufu
Relação dos classificados será divulgada a partir das 20 horas

A Universidade Federal de Uberlândia (UFU) divulgará nesta sexta-feira, 15/06, a lista dos classificados para a segunda fase do Vestibular UFU 2018. A relação dos candidatos será divulgada a partir das 20 horas no portal da Diretoria de Processos Seletivos (www.ingresso.ufu.br) e também aqui no Portal PNE.

A classificação dos candidatos será divulgada com base nos gabaritos oficiais definitivos divulgados no dia 12 de junho. É possível consultar as respostas das provas objetivas de todas as disciplinas.

Segunda Fase do Vestibular UFU 2018

Os candidatos aprovados para a segunda fase realizarão as provas nos dias 23 e 24 de junho nas cidades de Uberlândia, Ituiutaba, Patos de Minas e Monte Carmelo. O exame será aplicado no período da tarde, das 13h30 às 18h30. Confira como serão distribuídas as provas da segunda fase:

  • 23 de junho: Biologia, Física, Geografia, História, Língua Estrangeira (Espanhol, Francês ou Inglês) e Redação.
  • 24 de junho: Filosofia, Língua Portuguesa, Literatura, Matemática, Química e Sociologia.

Os gabaritos preliminares da segunda fase serão divulgados no dia 06 de julho, após às 20 horas.

Vagas, inscritos e concorrência

vestibular ufu 2018
Vestibular da UFU recebeu mais de 26 mil inscrições

A UFU oferece 1.654 vagas nos cursos de graduação, com ingresso via Vestibular. Os candidatos aprovados iniciam os estudos no segundo semestre de 2018. No total, foram inscritos 26.904 candidatos. O curso de Medicina é o mais procurado, seguido por Direito, Psicologia e Odontologia, respectivamente.  

Confira no gráfico abaixo a concorrência por curso:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here