Vai tentar uma vaga no Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (CEFET-MG) no Sisu 2022-2? Então confira a lista dos cinco cursos menos concorridos conforme as notas de corte para as vagas de ampla concorrência.

Vale lembrar que o CEFET-MG oferece 540 vagas nesta edição do Sisu. São 14 opções de cursos conforme prevê o Termo de Adesão.

As inscrições para o Sisu 2022-2 estão abertas de 28 de junho a 1º de julho. O resultado da chamada regular será divulgado em 06 de julho (na mesma data inicia o prazo para manifestar interesse na lista de espera).

Menores notas de corte CEFET-MG

Para chegar aos cinco cursos menos concorridos do CEFET-MG o Portal PNE considera a pesquisa realizada pelo FiiBrasil das notas de corte da edição anterior do Sisu.

Confira a lista dos cinco cursos com as menores notas de corte do CEFET-MG:

  1. ENGENHARIA DE MINAS (Unidade Araxá) – 559,2 pontos;
  2. ENGENHARIA DE AUTOMAÇÃO INDUSTRIAL (Unidade Araxá) – 593,93 pontos;
  3. ENGENHARIA METALÚRGICA (Unidade Timóteo – Centro) – 594,86 pontos;
  4. ENGENHARIA ELÉTRICA (*) – 606,08 pontos e;
  5. ENGENHARIA DE CONTROLE E AUTOMAÇÃO (Unidade Leopoldina) – 616,02 pontos.

Para conferir as notas de corte de todos os cursos, inclusive das modalidades de cotas, acesse publicação do Portal FiiBrasil sobre o CEFET-MG.

CEFET-MG no mapa da Educação Superior

Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais disponibiliza 1.442 vagas anuais, incluindo as oportunidades de ingresso no Vestibular e Sisu.

A instituições possui campi nas cidades de Belo Horizonte, Araxá, Curvelo, Divinópolis, Leopoldina, Nepomuceno, Timóteo e Varginha. (Minas Gerais). Para mais infgormações acesse o site institucional ou confira o vídeo abaixo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here