A Universidade Federal do Tocantins (UFT) ofereceu 942 vagas para ingresso nos cursos de graduação utilizando as notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e o Sistema de Seleção Unificada (Sisu). As vagas estão distribuídas em 50 cursos e com campi nas cidades de Palmas, Araguaína, Arraias, Gurupi, Miracema do Tocantins, Porto Nacional e Tocantinópolis..

LISTA DE APROVADOS – CHAMADA REGULAR – UFT SISU 2019

A lista de aprovados no Sisu 2019 para as vagas UFT será disponibilizada aqui no Portal PNE assim que o MEC e o INEP divulgarem os selecionados na chamada regular.

Os candidatos aprovados em Chamada Regular devem acessar o portal oficial da UFT Sisu 2019 para obter informações sobre calendário de matrícula e documentação necessária para confirmar o interesse do candidato pela vaga.O cronograma geral do Sisu 2019 prevê matrículas de 30 de janeiro a 04 de fevereiro.

Já os candidatos que desejam participar da lista de espera nos cursos da UFT devem ficar atentos ao prazo para confirmar a inscrição. O período é de 29 de janeiro a 04 de fevereiro e todo o processo deve ser feito no portal oficial do Sisu (http://sisu.mec.gov.br/).

RESULTADO SISU 2019
Confira cronograma de matrículas e lista de espera Sisu 2019

Vale lembrar que na lista de espera para ingresso na Universidade Federal do Tocantins não há modalidades de cotas, somente ampla concorrência, e a participação está restrita ao curso escolhido em primeira opção no momento de inscrição no Sisu 2019.

UFT no Sisu 2019

Inscritos e concorrência UFT no Sisu

Os dados sobre número de candidatos inscritos e a concorrência dos cursos UFT no Sisu 2019 ainda não foram publicados. No entanto, os dados do Sisu 2018, indicam que a concorrência geral foi de 10,51 candidatos por vaga, com a inscrição de 46.678 candidatos.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here