As provas do Concurso da Câmara Municipal de Toledo foram aplicadas neste domingo, 28 de janeiro pela Fafipa (banca organizadora do concurso). Acompanhe informações sobre publicação do gabarito e próximas etapas da seleção referente ao edital 01/2023.

Gabarito Câmara de Toledo

O Concurso da Câmara de Toledo oferece 8 vagas para candidatos com médio e superior. Estão inscritos no certame 2.670 candidatos.

O Portal PNE vai acompanhar a divulgação do gabarito que será feito pela Fafipa. As respostas das questões serão disponibilizadas nesta página.

A previsão é que o gabarito seja disponibilizado em 29 de janeiro. Acompanhe nossas atualizações.

 

Datas importantes

Depois de conferir o gabarito é preciso acompanhar o cronograma de divulgação dos resultados da seleção organizada pela Fafipa.

O resultado preliminar do Concurso da Câmara de Toledo será divulgado em 21 de fevereiro. Já a classificação final, com a lista de aprovados, será disponibilizada em 27 de fevereiro.

Vagas

Há oportunidades para ingresso no serviço público em Toledo. A remuneração inicial para os candidatos aprovados é de R$ 2738,77 a R$ 6037,57.

Câmara de Toledo oferece vagas para os seguintes cargos: Assistente Legislativo (3), Agente de Comunicação Jornalista (1), Agente de Comunicação Publicitário (1), Agente Legislativo (2), Agente de Informática (1)..

Veja mais informações do concurso no site da Fafipa. Leia também o edital.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here