As provas do concurso público da Prefeitura de Bom Jesus dos Perdões foram aplicadas neste domingo, 28 de janeiro pela ABCP (banca organizadora do concurso). Acompanhe informações sobre publicação do gabarito e próximas etapas da seleção referente ao edital 02/2023.

Gabarito Prefeitura de Bom Jesus dos Perdões

O concurso público da Prefeitura de Bom Jesus dos Perdões oferece 40 vagas para candidatos com fundamental, médio, técnico e superior. Estão inscritos no certame 3.168 candidatos.

O Portal PNE vai acompanhar a divulgação do gabarito que será feito pela ABCP. As respostas das questões serão disponibilizadas nesta página.

A previsão é que o gabarito seja disponibilizado em 29 de janeiro. Acompanhe nossas atualizações.

 

Datas importantes

Depois de conferir o gabarito é preciso acompanhar o cronograma de divulgação dos resultados da seleção organizada pela ABCP.

O resultado preliminar do concurso público da Prefeitura de Bom Jesus dos Perdões será divulgado em 6 de fevereiro. Já a classificação final, com a lista de aprovados, será disponibilizada em 27 de fevereiro.

Vagas

Há oportunidades para ingresso no serviço público em Bom Jesus dos Perdões. A remuneração inicial para os candidatos aprovados é de R$ 1544,31 a R$ 6376,83.

Prefeitura de Bom Jesus dos Perdões oferece vagas para os seguintes cargos: Ajudante de Encanador (1); Auxiliar Calceteiro (1); Calceteiro (1); Carpinteiro (1); Cozinheiro (1); Encanador (1); Motorista (2); Soldador (1); Leiturista de Hidrômetro (1); Assistente Educacional (3); Auxiliar de Compras e Licitações (1); Auxiliar de Serviço Pessoal (1); Auxiliar de Almoxarifado e Patrimônio (1); Fiscal (1); Escriturário (3); Mecânico de Manutenção de Eta (1); Operador de Bomba (1); Biólogo (1); Contador (1); Enfermeiro do Psf (2); Engenheiro Agrimensor (1); Fonoaudiólogo (1); Médico Cardiologista (1); Médico Clínico Geral (2); Medico Neurologista (1); Medico Oftalmologista (1); Medico Plantonista (1); Médico Psiquiatra (1); Medico Urologista (1); Professor de Educação Básica III – Inglês (1); Profissional de Educação Física (1); Terapeuta Ocupacional (1); e Tesoureiro (1).

Veja mais informações do concurso no site da ABCP. Leia também o edital.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here