As provas do concurso da Câmara de Sorocaba foram aplicadas neste domingo, 29 de maio, pela Avança SP (organizadora do concurso). Acompanhe a publicação do gabarito e outras fases do processo de seleção que oferta 41 vagas e teve 20.600 candidatos inscritos.

Há oportunidades para os seguintes cargos: Nível fundamental – Agente de Apoio Legislativo I – Portaria (2); Motorista (2); Oficial de Manutenção (2) e Telefonista (1).
Nível médio/técnico – Designer Gráfico (2); Diretor de TV (1); Oficial Legislativo (10); Operador de Áudio (1); Operador de Câmera (2) e Técnico em Informática (3).
Nível superior – Analista de Recursos Humanos (2); Analista de Sistemas I (1); Analista Orçamentário e Financeiro (1); Contador II (2); Engenheiro Civil (1); Mestre de Cerimônias (2); Oficial de Comunicação (2); Procurador Legislativo (2) e Produtor de Conteúdo (2).. O salário ofertado varia de R$ 1862,38 até R$ 13097,97.

Gabarito concurso Câmara de Sorocaba

O Portal PNE vai acompanhar a divulgação do gabarito que será feito pela . As respostas das questões seão disponbilizadas no link abaixo:

Gabarito Câmara de Sorocaba (em atualização)

A previsão é que o gabarito seja disponibilizado em 29 de maio.

Próximas etapas

O resultado preliminar do concurso da Câmara de Sorocaba será divulgado em 20/06/2022. Já a classificação final, com a lista de aprovado será disponibilizada em 24/06/2022.

Veja mais informações do concurso no site oficial. Leia também o edital.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here