As provas do concurso da Instituto Federal de Educação do Tocantins (IFTO) foram aplicadas neste domingo, 29 de maio, pela IFTO (organizadora do concurso). Acompanhe a publicação do gabarito e outras fases do processo de seleção que oferta 28 vagas e teve 3.426 candidatos inscritos.

Há oportunidades para os seguintes cargos: Bibliotecário-Documentalista (1), Médico/área Psiquiatria (1), Pedagogo/área (1), Assistente em Administração (5), Técnico de Laboratório: Área Agropecuária (9), Técnico de Laboratório: Área Análises Clínicas (1), Técnico de Laboratório: Área Audiovisual (2), Técnico em Laboratório: área de informática (2); Técnico de Tecnologia da Informação (1), Técnico em Agropecuária (3) e Assistente de Aluno (2). O salário ofertado varia de R$ 1945,07 até R$ 4180,66.

Gabarito concurso IFTO

O Portal PNE vai acompanhar a divulgação do gabarito que será feito pela IFTO. As respostas das questões seão disponbilizadas no link abaixo:

Gabarito IFTO – Edital 24/2022

A previsão é que o gabarito seja disponibilizado em 29 de maio.

Próximas etapas

O resultado preliminar do concurso da IFTO será divulgado em 08/06/2022. Já a classificação final, com a lista de aprovado será disponibilizada em 17/06/2022.

Veja mais informações do concurso no site oficial. Leia também o edital.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here