As provas do concurso público da Prefeitura de Barra do Turvo foram aplicadas neste domingo, 28 de janeiro pelo Indepac (banca organizadora do concurso). Acompanhe informações sobre publicação do gabarito e próximas etapas da seleção referente ao edital 01/2023.

Gabarito Prefeitura de Barra do Turvo

O concurso público da Prefeitura de Barra do Turvo oferece 111 vagas para candidatos com fundamental, médio, técnico e superior. Estão inscritos no certame 1.958 candidatos.

O Portal PNE vai acompanhar a divulgação do gabarito que será feito pelo Indepac. As respostas das questões serão disponibilizadas nesta página.

A previsão é que o gabarito seja disponibilizado em 29 de janeiro. Acompanhe nossas atualizações.

 

Datas importantes

Depois de conferir o gabarito é preciso acompanhar o cronograma de divulgação dos resultados da seleção organizada pelo Indepac.

O resultado preliminar do concurso público da Prefeitura de Barra do Turvo será divulgado em data a definir. Já a classificação final, com a lista de aprovados, será disponibilizada em data ad efinir.

Vagas

Há oportunidades para ingresso no serviço público em Barra do Turvo. A remuneração inicial para os candidatos aprovados é de R$ 1769,32 a R$ 8420,89.

Prefeitura de Barra do Turvo oferece vagas para os seguintes cargos: Dentre os 111 cargos disponíveis no Concurso Público da Prefeitura de Barra do Turvo, destacam-se: Auxiliar de Creche, Eletricista, Recepcionista – Telefonista, Motorista, Operador de Escavadeira Hidráulica, Pedreiro, Técnico em Enfermagem, Professor de Ensino Básico I – Especialista (P.E.B.E) – Artes, Psicólogo, Veterinário, entre outros..

Veja mais informações do concurso no site do Indepac. Leia também o edital.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here