As provas do concurso público da Prefeitura de Brasileira foram aplicadas neste domingo, 28 de janeiro pelo Consulpam (banca organizadora do concurso). Acompanhe informações sobre publicação do gabarito e próximas etapas da seleção referente ao edital 01/2023.

Gabarito Prefeitura de Brasileira

O concurso público da Prefeitura de Brasileira oferece 34 vagas para candidatos com médio, técnico e superior. Estão inscritos no certame 2.176 candidatos.

O Portal PNE vai acompanhar a divulgação do gabarito que será feito pelo Consulpam. As respostas das questões serão disponibilizadas nesta página.

A previsão é que o gabarito seja disponibilizado em 29 de janeiro. Acompanhe nossas atualizações.

 

Datas importantes

Depois de conferir o gabarito é preciso acompanhar o cronograma de divulgação dos resultados da seleção organizada pelo Consulpam.

O resultado preliminar do concurso público da Prefeitura de Brasileira será divulgado em 19 de fevereiro. Já a classificação final, com a lista de aprovados, será disponibilizada em data a definir.

Vagas

Há oportunidades para ingresso no serviço público em Brasileira. A remuneração inicial para os candidatos aprovados é de R$ 1100 a R$ 4145,85.

Prefeitura de Brasileira oferece vagas para os seguintes cargos: Farmacêutico (1), Psicólogo-Saúde (2), Médico (1), Dentista (1), Fonoaudiólogo (1), Técnico de Saúde Bucal (1), Motorista Classe “D” de Ônibus Escolar (3), Nutricionista (1), Psicólogo-Educação (1), Assistente Social (1), Pedagogo (1), Professor Polivalência (6), Professor de Português (4), Professor de Matemática (4), Professor de Inglês (2), Professor de Ciências (1), Professor de Geografia (1), Professor de História (1) e Professor de Educação Física (1)..

Veja mais informações do concurso no site do Consulpam. Leia também o edital.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here