As provas do Processo Seletivo da Prefeitura de Criciúma foram aplicadas neste domingo, 17 de dezembro pela Unesc (banca organizadora do concurso). Acompanhe informações sobre publicação do gabarito e próximas etapas da seleção referente ao edital 01/2023.

Gabarito Prefeitura de Criciúma

O Processo Seletivo da Prefeitura de Criciúma oferece 10 vagas para candidatos com Superior em licenciatura plena. Estão inscritos no certame 1.929 candidatos.

O Portal PNE vai acompanhar a divulgação do gabarito que será feito pela Unesc. As respostas das questões serão disponibilizadas nesta página.

A previsão é que o gabarito seja disponibilizado em 17 de dezembro. Acompanhe nossas atualizações.

 

Datas importantes

Depois de conferir o gabarito é preciso acompanhar o cronograma de divulgação dos resultados da seleção organizada pela Unesc.

O resultado preliminar do Processo Seletivo da Prefeitura de Criciúma será divulgado em 9 de janeiro. Já a classificação final, com a lista de aprovados, será disponibilizada em 19 de janeiro.

Vagas

Há oportunidades para ingresso no serviço público em Criciúma. A remuneração inicial para os candidatos aprovados é de R$ 1775,01 a R$ 6799,14.

Prefeitura de Criciúma oferece vagas para os seguintes cargos: Professor de Arte (1); Professor de Ciências (1); Professor de Educação Física (1); Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental dos Anos Iniciais 1º ao 5º Ano (1); Professor de Geografia (1); Professor de História (1); Professor de Língua Inglesa (1); Professor de Língua Portuguesa (1); Professor de Língua Portuguesa e Língua Inglesa (1) e Professor de Matemática (1)..

Veja mais informações do concurso no site da Unesc. Leia também o edital.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here