As provas do Processo Seletivo da Prefeitura de Demerval Lobão foram aplicadas neste domingo, 17 de dezembro pela Funvapi (banca organizadora do concurso). Acompanhe informações sobre publicação do gabarito e próximas etapas da seleção referente ao edital 02/2023.

Gabarito Prefeitura de Demerval Lobão

O Processo Seletivo da Prefeitura de Demerval Lobão oferece 44 vagas para candidatos com Superior. Estão inscritos no certame 2.131 candidatos.

O Portal PNE vai acompanhar a divulgação do gabarito que será feito pela Funvapi. As respostas das questões serão disponibilizadas nesta página.

A previsão é que o gabarito seja disponibilizado em 18 de dezembro. Acompanhe nossas atualizações.

 

Datas importantes

Depois de conferir o gabarito é preciso acompanhar o cronograma de divulgação dos resultados da seleção organizada pela Funvapi.

O resultado preliminar do Processo Seletivo da Prefeitura de Demerval Lobão será divulgado em 28 de dezembro. Já a classificação final, com a lista de aprovados, será disponibilizada em 5 de janeiro.

Vagas

Há oportunidades para ingresso no serviço público em Demerval Lobão. A remuneração inicial para os candidatos aprovados é de R$ 1800 a R$ 3315,41.

Prefeitura de Demerval Lobão oferece vagas para os seguintes cargos: Assistente Social (2); Psicólogo (2); Professor de Polivalência (22); Professor de Língua Portuguesa (4); Professor de Ciências (1); Professor de Geografia (1); Professor de História (1); Professor de Inglês (2); Professor de Matemática (4); Professor de Artes (2); Professor de Educação Física (3).

Veja mais informações do concurso no site da Funvapi. Leia também o edital.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here