O Resultado Sisu 2019 será  divulgado nesta segunda-feira, 28 de janeiro, pelo Ministério da Educação (MEC) e Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Anísio Teixeira (INEP). O horário não foi informado pelos organizadores, no entanto, a expectativa, é que no início da tarde a lista de aprovados do Sisu 2019 seja divulgada.

ACESSE AQUI O PORTAL OFICIAL com o RESULTADO SISU 2019 

O Portal PNE irá publicar a lista de aprovados de todas as instituições assim que os dados foram disponibilizados pelo MEC.

inscrições do Sisu 2019
Veja calendário de matrículas e informações sobre lista de espera do Sisu 2019

Fui aprovado, o que devo fazer?

Os candidatos aprovados devem verificar junto à instituição em que foi selecionado (universidades, faculdades ou institutos) o calendário de matrículas e a documentação necessária para confirmar a matrícula.

No calendário geral do Sisu , o prazo de matrícula é de 30 de janeiro a 04 de fevereiro.

RESULTADO SISU 2019

Lista de espera, como participar?

Para os participantes que não foram selecionados na chamada regular do Sisu 2019 o prazo para participar da lista de espera é de 29 de janeiro a 05 de fevereiro. Vale ressaltar que os candidatos podem participar da lista de espera somente dos cursos escolhidos como primeira opção.

A partir do dia 07 de fevereiro os candidatos da lista de espera serão convocados pelas universidades e faculdades escolhidas. Neste caso, é necessário verificar o cronograma de chamada de cada instituição. Assim, é necessário consultar o portal de cada instituição para verificar as datas de divulgação das listas de espera.

Início das aulas

Os candidatos selecionados devem consultar o calendário acadêmico da instituição em que foi selecionado para confirmar a data de início das aulas.      

1 COMENTÁRIO

  1. Estou esperando sair o resultado que falaram que ia sair as 9 até agora, uma falta de respeito com os alunos! Nao consegui dormir 1 minuto anoite inteira eperando até as 9 da manha pra até agora nem conseguir carregar nada!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here